Portal Tanosite.com
Corpos de agressor e vítima foram retirados no início da noite do sítio em Carlópolis, sendo encaminhados ao IML de Jacarezinho; motivos do crime ainda são desconhecidos
De acordo com informações do portal Tanosite.com, João de Almeida Leite, 65 anos, atirou no proprietário do sítio, Valdeci Pedro de Miranda, 43, na tarde deste domingo. Miranda teve morte instantânea. A polícia foi chamada a ir até o local para prender o atirador e, ao tentar conter Leite, um soldado da Polícia Militar (PM) foi atingido na virilha. O delegado da Polícia Civil, Fátimo Siqueira, tentou negociar a rendição do agressor, aproximando-se da residência, sendo que recebeu um tiro na cabeça.
Com a área isolada pelos policiais, foi chamado mais reforço. Mesmo assim, Leite se mostrava transtornado e não parava de atirar na direção dos policiais com uma espingarda calibre 22. Na troca de tiros com a polícia, ele acabou recebendo um tiro e morrendo no local.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, o atirador morava na propriedade de Valdeci Pedro de Miranda, que foi surpreendido e morto quando chegou ao sítio para colocar sal para o gado. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.
Os feridos foram socorrido e encaminhados para hospitais da região. O delegado foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Carlópolis onde foi medicato e permaneceu a noite internado. O tiro, segundo boletim médico, o atingiu de raspão na cabeça. Seu estado era considerado estável e na manhã desta segunda-feira (15) ele seria submetido a uma tomografia computadorizada.
Já o soldado da PM foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho (144 km de Londrina), onde passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado estável, sem risco de morte. Já os corpos de Valdeci Miranda e João Leite foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário