segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

“Homem Aranha” morre em acidente próximo a São João do Ivaí


Nestor Bergamin, 47 anos mais conhecido com "Homem Aranha" de São Pedro do Ivaí morreu em um grave acidente por volta de 08h50 deste domingo (18)

De acordo com a Policia Rodoviária de São Pedro do Ivaí, ele dirigia um VW/Fusca, placa ADH 8439-Maringá, e colidiu com um GM/Monza de Cruzeiro do Oeste, placa BOX 8604, conduzido por Natalino Almeida de 45 anos.
O acidente aconteceu na PR 082 próximo a Fazenda Bandeirantes, segundo nos informou o condutor do Monza, ele e a esposa, juntamente com um irmão e um cunhado estavam indo para Lunardelli, e o fusca estava indo sentido São João do Ivaí e teria invadido a pista contrária, não sendo possível evitar o acidente.
Nestor Bergamin é conhecido pelo apelido de "Homem Aranha", pois já esteve preso algumas vezes por praticar furto em apartamentos, e sua especialidade era escalar prédios, inclusive já foi preso por roubar o apartamento do prefeito Juninho de São João do Ivaí, em 2008 após assaltar o apartamento do prefeito, o ladrão caiu do 2º andar e teve traumatismo craniano. As pessoas que estavam no Monza sofreram apenas ferimentos leves. (inf Blog do Roque)Maringá Manchete

Nenhum comentário: