quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Preso jovem suspeito de cometer estupros

Um jovem de 20 anos, suspeito de cometer estupros em Curitiba, foi preso por policiais do 4º Distrito Policial (DP) na terça-feira (20). Mikail Margregori Ribeiro foi preso no mês passado pelo Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria), mas obteve alvará de soltura 30 dias depois. Além dos estupros, há dois inquéritos policiais instaurados no nome dele.

Ribeiro é suspeito de cometer estupros e homicídio
Conforme a polícia, o suspeito foi encontrado no fim da tarde, no bairro Bacacheri, na capital. A abordagem foi realizada por policiais militares que suspeitaram da forma como o jovem agia. O suspeito tentou fugir mas foi capturado e se apresentou à polícia com o nome do irmão. Na sequência, após ser encaminhado até o 4º DP, policiais civis do setor de inteligência da unidade descobriram tratar-se de Mikail Margregory Ribeiro, com dois mandados de prisão em aberto. Com Ribeiro foram apreendidos com 8 gramas de crack. Em 2009, uma adolescente de 15 anos foi abordada por Ribeiro, no Parque Bacacheri, em Curitiba, segundo a polícia. O acusado a teria agredido e aproveitado o desmaio dela para praticar o abuso sexual. Se condenado, o suspeito pode pegar uma pena de sete anos e meio de reclusão.
Neste ano, Mikail teria estuprado uma garota de 13 anos. O suspeito levou a vítima a um local isolado, agrediu-a com um capacete e cometeu o crime. Nesse caso, a menina ficou bastante ferida. Se condenado, o jovem poderá pegar mais nove anos de detenção.
Além disso, ainda é suspeito de ter praticado um homicídio em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Ribeiro será encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara, onde ficará à disposição da Justiça.O Diario

Nenhum comentário: