terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Menino de 12 anos é flagrado fumando maconha na Zona 7

Um menino de 12 anos foi apreendido pela Polícia Militar fumando maconha ao lado do estádio Willie Davids. O garoto estava acompanhado de um adolescente de 17 anos. A dupla foi encaminhada para a delegacia e deu um show à parte. Chapados, os garotos viajaram na hora de dar entrevista às equipes de TV e incorporaram o papel de bandidos.
O garoto de 12 anos, com os olhos bastante apertados e vermelhos por conta da droga, disse que já tinha matado um homem “quer era muito folgado”. Fez o maior discurso, se intitulado um bandido perigoso, achando o máximo estar detido. O rapaz de 17 anos disse que costumava andar armado, para impor respeito entre os manos.
Segundo a polícia, os menores se limitm a consumir drogas e estavam tirando onda. Situação que também não deixa de ser preocupante. Um colega de trabalho disse que, recentemente, foi à Feira do Produtor — que funciona no estacionamento do estacionamento do estádio — e viu jovens enrolando baseados sem o menor pudor, bem à vista de quem passava pelo local.O Diario

Nenhum comentário: