Um desentendimento banal no trânsito urbano de Maringá terminou com duas   mulheres trocando tapas, puxões de cabelos, unhadas e até mordidas no   interior de um supermercado situado na Zona 7. 
O incidente  aconteceu no final da manhã de terça-feira (20) e foi testemunhado por   três crianças, com idades entre 8 meses e 7 anos, filhos das envolvidas,   além do marido de uma delas. 
Em entrevista a O Diário, a  instrutora de curso Maria Marta Fernandes,  39 anos, contou que a  confusão teve início no cruzamento das Avenidas  Pedro Taques e Bento  Munhoz da Rocha Neto. Ela disse que cruzava a  Avenida Bento Munhoz com  um veículo Fiat Siena quando quase colidiu com  um Gol dirigido pela  dona de casa Maiara Jennifer Dias, 23 anos, que  trafegava pela Avenida  Bento Munhoz.   
Após o susto, Maria disse que parou no  Supermercado Cidade Canção, onde  foi abordada por Maiara, que queria  tirar satisfação do ocorrido. Após  uma breve troca de insultos, as duas  entraram em luta corporal, com  tapas, puxões de cabelos e unhadas. Em  meio à luta, Maria cravou os  dentes no dedo polegar esquerdo de Maiara.  "Meu marido precisou abrir a  boca dela, senão meu dedo seria  arrancado", contou Maiara.  
A briga só acabou com a chegada da  Polícia Militar, que conduziu as  agressoras à delegacia. Sem saber quem  estava com a razão, a PM decidiu  indiciar as duas por lesões corporais  leves. O supermercado ficou de  ceder cópia da gravação  feita pelas  câmeras de segurança.Roberto Silva

Um comentário:
O que esta senhora foi fazer dentro do supermercado atráz da outra hein?
Absurdo
Postar um comentário