sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Prefeitura de Maringá manterá serviços essencias no feriado do Dia do Servidor

Rosângela Gris A


A

A A Prefeitura de Maringá e os órgãos municipais não terão expediente no Dia do Servidor, comemorado na próxima segunda-feira (28). Apenas os serviços de natureza essencial serão mantidos no feriado. O atendimento ao público será retomado na terça-feira (29).



Confira como será o funcionamento nas demais repartições públicas do município.



Saúde

Hospital Municipal, Hospital Universitário (HU), Pronto Atendimento Zona Norte e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas farão plantão na segunda-feira. O Samu mantém o atendimento emergencial pelo telefone 192. Secretaria e postos de saúde fecham no feriado e reabrem na terça.



Farmácia 24 horas

A Farmácia 24 Horas, na UPA Zona Norte, estará de plantão na segunda.

Educação

Não haverá expediente na Secretaria de Educação e na rede municipal de ensino.



Guarda Municipal

A Guarda Municipal trabalha em regime especial de plantão no feriado. O plantão atende pelos telefones 3901-2222 e 153.



Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania acompanha o horário de funcionamento da prefeitura. Haverá plantão no feriado no Centro de Referência Especial da Assistência Social (CREAS), o Centro de Referência da Criança e do Adolescente (CRCA) – 0800 - 6435115, o Serviço de Atendimento aos Moradores de Rua (44 - 9103-5661), o Albergue Santa Luiza de Marillac (44 - 3224-1673), o Abrigo Provisório para Crianças e Adolescentes (44 - 3901-1908) e os Conselhos Tutelares (44 - 9973-0323 e 44 – 3901-1966)



EstaR

Não haverá cobrança do Estacionamento Rotativo (EstaR) no feriado. A cobrança será retomada na terça.



Transporte coletivo

Os ônibus do transporte coletivo circularão normalmente na segunda-feira, sem alteração de linhas e horários



Serviços Públicos

A coleta de lixo será feita normalmente na segunda-feira. Os setores de manutenção da iluminação pública, varrição e arborização estarão de plantão para atendimento de emergência, assim como a Defesa Civil.



Restaurante Popular

O Restaurante Popular funcionará normalmente na segunda-feira.



Feiras

As feiras livres funcionam normalmente no feriado. Estão programas as feiras livres do Produtor, Pôr do Sol Vila Operária, Pôr do Sol Jardim Aeroporto, Pôr do Sol Vila Morangueira e Feira Verde.



Defesa Civil

A Defesa Civil estará de plantão para atender ocorrências no feriado. Solitações podem ser feitas pelos telefones 3901-2222, 9103-8319 e 9910-1260.



Farmácia Popular

O atendimento ao público na Farmácia Popular será interrompido na segunda e retomado na terça.



Meio ambiente

O Parque do Ingá estará fechado ao público na segunda e na terça para manutenção, reabrindo apenas na quarta-feira das 8h às 17h.



Cultura

A Secretaria de Cultura estará fechada nesta segunda.



Esporte

Os centros esportivos estarão fechados para manutenção na segunda. As quadras de areia da Vila Olímpica estarão abertas atendendo equipes que já haviam agendado a utilização do local.



Nenhum comentário: