terça-feira, 1 de outubro de 2013

Programa Amoroso entre dois homens acaba em facadas em Maringá

briga de casal gay (3)

A confusão ocorreu na tarde dessa segunda-feira, na rua Piaui. No local a equipe policial foi informada ainda pela vítima, que um elemento o abordou na porta de sua residência dizendo que se tratava de um roubo.
Em seguida levou a vitima para dentro de casa mandando ele pegar tudo de valor. A vitima sob ameaça de uma faca pegou um par de tênis, jóias de sua mãe, som automotivo e um micro-sisten, em determinado momento a vitima foi ate a cozinha e pegou uma faquinha de mesa.
Ao retornar para o quarto entrou em vias de fato com o ladrão e deferiu golpes de faca contra o mesmo. Ele foi socorrido pela equipe do Siate e encaminhado para o HU. no hospital o ladrão
relatou que havia mantido relações sexuais com vítima e pouco tempo antes em um barracão próximo a UPA Zona Norte e que o agressor pagaria o programa com alguns objetos de valor.
Ambos deslocaram de um dos envolvidos e la entraram em descordo entrando em vias de fato, foi quando começou a briga.
Com uma faca de cozinha um rapaz desferiu vários golpes contra outro. ocasionando ferimentos na cabeça, e debaixo do braço esquerdo.
A Vítima saiu correndo ate a rua onde pediu socorro a populares. Ele foi encaminhado a 9ª SDP para providencias, o outro encontrava-se no Hospital Universitário. Foto: Cãmera no Rec.

Nenhum comentário: