sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Acidente envolvendo 3 carros deixa 2 feridos em Maringá


Um acidente na noite dessa quinta-feira envolvendo 3 veículos deixou menos 2 pessoas com ferimentos leves no Jardim São Silvestre em Maringá. A colisão ocorreu na avenida José Alves Nendo na região das chácaras no cruzamento com a rua do Lavradio.

De acordo com informações obtidas no local o veículo Pálio que seguia pela avenida José Alves Nendo cruzou na frente do Gol que fazia o sentido contrário na mesma avenida. Segundo relatos o motorista do Pálio fez a conversão para entrar na rua do Lavradio quando houve a colisão. Todos permaneceram no local e aguardaram a autoridade de trânsito para os procedimentos cabíveis.

Um outro veículo, que subia a rua do Lavradio também acabou sendo danificado, mas apenas um pequeno amassado. Os bombeiros foram acionados e no local chegou a prestar atendimento para 3 pessoas. Uma mulher de 24 anos recusou ser encaminhada para o hospital. Outras duas pessoas, o motorista do Gol de 62 anos e uma jovem de 23 sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para os hospitais Santa Casa e Santa Rita.Oseias Miranda









Nenhum comentário: