domingo, 3 de janeiro de 2016

Cinco pessoas da mesma família de Foz do Iguaçu morrem em grave acidente no Ceará

                           
Uma tragédia registrada na manhã desse sábado na BR-116 em Jaguaribara no Ceará resultou na morte de 7 pessoas, cinco delas da mesma família que residia em Foz do Iguaçu e deixou outras 11 feridas. De acordo com o site Diário do Nordeste, o acidente ocorreu por volta de 5h40 da madrugada desse sábado e envolveu um veículo Linea onde a família de Foz do Iguaçu estava e uma Van.

Pelas informações levantadas no local a família do Paraná se preparava para retornar para a cidade onde residiam. Os corpos dos ocupantes do Fiat Linea ficaram presos às ferragens e o Grupamento de Bombeiros de Limoeiro do Norte trabalharam para retirá-los do veículo. Na Van estavam familiares que iriam visitar parentes na região.

Os mortos foram identificados como: Maria Gomes de Morais de 82 anos e Maria Zélia Gomes de 54 anos, passageiras da Van. No carro do Paraná morreram: Josias dos Santos de 38 anos, Patricia Castro Borges dos Santos de 35 anos, Nathaly Vitoria dos Santos de 7 anos, Sahara Caroline Castro Borges dos Santos de 17 anos e Hadassa Castro dos Santos de apenas 1 anos de idade. Que DEUS conforte os corações dos familiares e parentes nesse momento tão difícil. Uma família inteira dizimada. Oseias Miranda



Foto: Diário do Nordeste 

Nenhum comentário: