terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Finalista do Musa do Brasil morre após procedimento estético no RJ

 

Raquel Santos, de 28 anos, morreu após se submeter a um procedimento estético (Foto: Musa do Brasil/ Divulgação)Raquel Santos, de 28 anos, morreu após se submeter a um procedimento estético (Foto: Musa do Brasil/ Divulgação)
Uma das finalistas do concurso Musa do Brasil morreu após se submeter a um procedimento estético na segunda-feira (11) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com a organização do evento, Raquel Santos sofreu uma parada cardíaca após realizar um preenchimento no rosto para corrigir o chamado bigode chinês — marcas de expressão do sorriso.
“O marido de Raquel, o empresário Gilberto de Azevedo, nos informou que durante o procedimento, que teoricamente é simples, ela começou a sentir falta de ar e arritmia cardíaca. Devido a isso, o marido a levou para o hospital, mas a candidata sofreu uma parada cardíaca e não resistiu”, contou Eduardo Graboski, da organização.

Raquel Santos tinha 28 anos e representava o estado do Mato Grosso no concurso Musa do Brasil. “Ela representava o Mato Grosso porque, segundo ela, tinha um carinho muito grande pelo estado e tinha muitos amigos que eram de lá”, contou Eduardo Graboski.
A modelo vai ser enterrada na tarde desta terça, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana do Rio.
*sob a supervisão de João Ricardo Gonçalves
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.
  •  
  •  
Finalista do concurso Musa do Brasil morava em Niterói, no Rio de Janeiro, mas representava o Mato Grosso (Foto: Musa do Brasil/ Divulgação)Finalista do concurso Musa do Brasil morava em Niterói, no Rio de Janeiro, mas representava o Mato Grosso (Foto: Musa do Brasil/ Divulgação)G1

Nenhum comentário: