sexta-feira, 16 de julho de 2010

Catuaí Shopping, de Maringá

No próximo dia 20, os lojistas do Catuaí Shopping Maringá recebem as chaves de suas lojas. A entrega simbólica será feita na cerimônia denominada “Festa do Capacete”, que marca uma nova etapa das obras: o acabamento das lojas. Será às 20 horas, no empreendimento, e terá como ponto alto a apresentação da Camerata Bachiana, regida pelo maestro João Carlos Martins. A partir de agora, cada loja começa a ganhar forma, num processo que elevará para mais de 1200 o número de empregos gerados pelo empreendimento na cidade de Maringá.
Com a entrega das lojas dentro do prazo pré-determinado, fica também mantido o mês de novembro como a data da inauguração do empreendimento, localizado na avenida Colombo, no entroncamento da BR-376 com a PR-317.
O Catuaí Shopping Maringá contará com 213 lojas, entre elas o hipermercado BIG. Também haverá três restaurantes, uma choperias, 24 fast foods, um centro de diversão, seis salas de cinema e estacionamento com 1.650 vagas. O total de investimento foi de R$ 180 milhões

Nenhum comentário: