segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo contratou mãe de aluguel


A notícia que caiu como uma bomba no coração das fãs do gajo Cristiano Ronaldo neste fim de semana, a de que ele é papai de um menino de menos de um mês vida, agora ganha uma versão inusitada! De acordo com os jornais portugueses “Diário de Notícias” e “Correio da Manhã”, em suas edições desta segunda-feira, o atacante teria contratado uma “barriga de aluguel” para gerar o baby! Segundo o “Diário”, na versão online, a criança teria sido concebida no final do verão passado em San Diego, nos Estados Unidos, onde, na época, o jogador passou férias. O nome da mãe de aluguel não foi revelado. Foi um amigo do jogador quem contou ao “Correio da Manhã” que Cristiano pagou uma quantia alta para que a moça se mantivesse no anonimato.

O ”Diário de Notícias”, informou também que, recentemente, as irmãs e a mãe do jogador, Elma, Kátia e Dolores Aveiro, estiveram em San Diego para tratar dos procedimentos legais e foram elas que levaram o bebê para Portugal. O nome da criança ainda não foi revelado, está sendo mantido em “sigilo de Estado” pela família para manter a privacidade do pequeno. Porém, segundo a mesma publicação, outros jornais portugueses afirmaram que o nome do baby é Ronaldo e que ele mede 53 centímetros e pesa 4,3 kilos. Ele nasceu no dia 17 de junho, enquanto o pai estava jogando a Copa do Mundo.

Bebê é a cara do pai!

A irmã mais nova do gajo, Kátia, tratou de confirmar em entrevista ao “Diário de Notícias”, que a informação de que o irmão agora é pai é verídica, mas que por ser um assunto particular, Cristiano decidiu não se abrir muito sobre o caso no momento. “A notícia é verdadeira, mas ele não quer falar sobre isso. É a vida pessoal dele e quando ele quiser, ele fala”, ressaltou Kátia. Ela disse ainda que a família Aveiro está muito feliz com o nascimento do menino, e afirmou ainda que o “Cristianinho” é a cara do pai. “Ele está muito feliz, claro! Quem é que não fica feliz com os filhos?” “Ele é parecido com meu irmão, apesar de ainda ser muito pequeno para que se perceba claramente as feições. Tem os olhos e cabelos castanhos do Cristiano” Ela contou ainda que o bebê é bem tranquilo “é muito calminho, só come e dorme.” Por enquanto…

Ao que tudo indica, e segundo disse o próprio Cristiano Ronaldo em seu Facebook, a guarda do menino será dele.

lancenet

Nenhum comentário: