segunda-feira, 5 de julho de 2010

Briga em boate e maconha no shopping em Maringá

O fim de semana foi considerado tranquilo em Maringá. Entre sexta-feira (2) e madrugada desta segunda-feira (5), a Polícia Militar registrou 10 furtos e seis roubos (subtrair objeto alheio mediante uso da força ou arma). Os bairros mais atingidos foram as zonas 4, 7 e 1.
Entre as situações mais graves destacam-se ocorrências registradas no Shopping Avenida Center, na Boate Luxurius e um roubo no Jardim São Silvestre. Na madrugada de domingo (4), um homem morreu em confronto com a Polícia Militar.
Na tarde de sexta-feira, por volta das 16h, dois adolescentes de 15 e 16 anos foram detidos, no Shopping Avenida Center, Zona 1 de Maringá, vendendo maconha. Os policiais receberam denúncias anônimas e conseguiram flagrar os jovens com 35 gramas da droga nos bolsos. Eles foram encaminhados à 9ª Subdivisão de Polícia Civil.
Por volta de 1h da madrugada de domingo, um casal foi rendido por dois homens, na Rua José Alves Nendo, no Jardim São Silvestre. Eles estavam saindo da casa da moça quando os indivíduos, armados, exigiram que eles entrassem no carro da vítima. O casal foi abandonado em Sarandi. Os ladrões levaram o automóvel da vítima, além da carteira, relógio, notebook e outros pertences.
Na madrugada de domingo, um homem de 32 anos ficou gravemente ferido após uma briga na Boate Luxurius, na Avenida São Paulo, Zona 7 de Maringá. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário, onde está em observação, sem risco de vida. Ninguém foi preso.
O Diario

Nenhum comentário: