sábado, 10 de julho de 2010

GRANA Prefeitura de Maringá deposita 40% do 13º salário

A Prefeitura deposita nesta sexta-feira (9) à noite, na conta de todos os servidores municipais a parcela referente a 40% do 13º salário. O adiantamento é um compromisso do prefeito Silvio Barros, que realiza o pagamento desde o início de seu mandato, atendendo pedidos dos funcionários.
Para assumir o compromisso serão depositados R$ 4.946.283,35 para contemplar 8.319 servidores. A antecipação de parte do 13º salário é um auxílio para os servidores, que refletirá na economia local.
De acordo com o prefeito Silvio Barros, esse é mais um compromisso assumido e mantido com os servidores. “Com o pagamento de 40% do 13º salário a administração cumpre com a proposta feita no início da nossa gestão, e que é muito bem aceita pelos servidores. Mas só podemos manter esse compromisso graças a uma gestão responsável, que tem as contas equilibradas e pode cumprir com seus deveres. Sabemos da importância do adiantamento do 13º salário, que beneficia tanto os servidores quanto a economia da cidade”, diz o prefeito.

Blog Diniz Neto

Nenhum comentário: