quinta-feira, 15 de julho de 2010

Homem é preso acusado de pedofilia em Maringá

Um homem foi detido em Maringá, no início da noite desta quarta-feira (14), acusado de pedofilia. José Marciano de Oliveira, 56 anos, estava em casa, na Rua Frauzina Francisco de Souza, na Vila Santa Isabel, quando os policiais cumpriram o mandado de prisão.
O acusado começou a ser investigado em maio deste ano após ter sido denunciado à polícia por uma moradora do bairro e mãe de um adolescente de 14 anos. Em relato à polícia, a mulher contou que o filho estaria sofrendo abusos sexuais há quatro anos, informação confirmada pelo garoto.As investigações revelaram outras cinco vítimas de Oliveira - três meninas e dois meninos com idades entre 11 e 14 anos. Todos eles foram ouvidos pela polícia na presença dos pais e confirmaram o abuso.
No pedido de prisão, o delegado-adjunto da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Nilson Rodrigues da Silva, alegou que não há dúvidas sobre a autoria do crime. "A autoria é certa e quanto a isso inexiste a menor dúvida de que a conduta do acusado foi de péssimo gosto, profudamente chocante e reprovável pelos princípios da moral, merecendo toda a reprovação da sociedade".

O Diario

Nenhum comentário: