sábado, 10 de julho de 2010

Operação apreende mais de 520 motos na Baixada Fluminense

A Polícia Civil do Rio apreendeu 523 motos nesta sexta-feira (9) durante uma operação em várias regiões da Baixada Fluminense. A operação “Duas Rodas” envolveu 455 agentes do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), da Baixada Fluminense, (DGPB), Especializada (DGPE), do Interior (DGPI) e distritais.
Segundo a polícia, além dos carros apreendidos, os agentes aplicaram 688 multas. A ação contou com apoio de policiais militares, guardas municipais, agentes do Departamento de Trânsito (Detran) e da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop).
De acordo com os policiais civis, 50 pessoas foram autuadas por falta da carteira de motorista. Neste ano, 12.113 motos foram apreendidas e 14.925 multas aplicadas.
PrisõesPoliciais da 61ª DP (Xerém) prenderam nesta sexta-feira dois homens suspeitos de receptação. Eles estavam com motos que haviam sido roubadas. Um outro homem também foi preso por receptação por agentes da 63ª DP (Vilar dos Teles). A equipe prendeu, ainda, um suspeito de porte ilegal de arma.

G1

Nenhum comentário: