segunda-feira, 19 de julho de 2010

sobe para 64ª vítima do trânsito de Maringá só neste ano.

Criança de 3 anos morre após acidente que envolveu 14 veículos

Uma menina de 3 anos, Beatriz Aparecida Soares,  morreu na tarde deste domingo (18), após um acidente no Novo Centro, enlvovendo 14 veículos. De acordo com a Santa Casa de Maringá, a criança chegou ao hospital por volta das 17 horas, entubada pelos socorristas, mas os médicos não conseguiram evitar sua morte. é a 64ª vítima do trânsito de Maringá só neste ano.

acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e João Paulino. O motorista de uma S-10, Danilo Robson Cardini, 25 anos desrespeitou o sinal vermelho e colidiu com 13 veículos - dez motos e três carros. Entre eles, estava um Fiat Uno, ocupado pela criança que morreu e sua mãe, Deisi Alberelo Soares, 35 anos que sofreu lesão na região dorsal se encontra em estado grave no Hospital Santa Rita,e a avó, Jussara Soares, 55 anos, que sofreu apenas uma perfuração superficial.
A Polícia Militar (PM) ainda não recebeu o relatório do acidente, contendo o resutado do teste de alcoometria, mas de acordo com a Polícia Civil, não foi detectada presença de álcool no sangue do motorista, tornando o encaminhamento dele à delegacia desnecessário. No momento do acidente, ele teve que ser protegido da fúria de populares, que se aglomeraram no local do acidente. mas também foram atingidos um Fusca e um Gol.
O Diario

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi a coisa mais horrivel que ja vi na minha vida, muito triste saber que temos que conviver com tanta violência no transito de uma cidade tao linda como Maringá.

Anônimo disse...

eu estava no hospital quando a crianca chegou,foi uma tristeza o hospital todo chorando inclusive funcionarios e medicos,esperamos que esse rapaz pague por isso,e que a prissao dele nao e desnecessaria como esta na materia,pois tem pessoas sofrendo por incopetencia desse rapaz sem responsabilidade,,,