sábado, 21 de agosto de 2010

Viúva de prefeito assassinado tenta matar acusado do crime

A viúva do prefeito de Barbosa Ferraz (108 km de Maringá, Noroeste do Paraná), Mário César Lopes de Carvalho, que foi assassinado em julho do ano passado, tentou matar o acusado do crime, Dioniclei Pelussi de Oliveira, na tarde desta sexta-feira (20), em São Pedro do Ivaí.De acordo com a Polícia Civil de Jandaia do Sul, Marinalva Lopes Carvalho queria vingar a morte do marido. A viúva teria descoberto que o acusado estava morando em São Pedro do Ivaí, e teria ido até a casa dele para matá-lo. Ela teria efetuado três disparos, que não acertaram Oliveira.

Marinalva está foragida. De acordo com a Polícia Civil, o advogado dela ligou para a delegacia informando que ela irá se apresentar na próxima semana.
O crime
Oliveira disse que teria matado o prefeito de Barbosa Ferraz por ciúmes da namorada. Boatos davam conta que os dois estariam tendo um caso. Mário César Lopes foi executado com cinco tiros no dia 22 de julho de 2009, na saída da cidade.
Oliveira confessou o assassinato e ficou preso de julho de 2009 a março deste ano, quando ganhou o direito de responder pelo crime em liberdade. Ele é acusado de homicídio duplamente qualificado. Os advogados dele alegaram que ele era réu primário, não tinha antecedentes criminais e que o homicídio foi um caso isolado na vida do jovem.
O Diario

Nenhum comentário: