quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Após causar acidente, dois motoristas acabam presos por embriaguez em Iguatemi

Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante, por volta das 23h desta terça-feira (19), após se envolverem em um acidente de trânsito na Rua José Meguetti, no distrito de Iguatemi, em Maringá.
Segundo a Polícia Militar, Sandro Pereira, de 37 anos, dirigia uma caminhonete F-4000, e bateu na Kombi de André dos Reis, de 27 anos.
Quando os policiais chegaram no local, constataram que os dois motoristas estavam embriagados. O exame do "bafômetro" (alcoolemia) indicou que Pereira estava com 1,66 mg de álcool por litro de sangue, enquanto Reis apresentou um índice de 0,63 mg/l. O Código Brasileiro de Trânsito não permite que o resultado seja maior que 0,2 mg/l (acima de 0,6 é considerado infração penal).
Os dois foram encaminhados para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá. Reis pagou a fiança de R$ 500 e foi liberado em seguida, enquanto que Pereira permanece detido na carceragem da delegacia.
Ocorrências
A Polícia Militar de Maringá registrou cinco furtos e seis roubos entre terça-feira e madrugada desta quarta-feira (20). Os bairros mais atingidos foram a Zona 1, com três furtos e um roubo, e a Zona 2, com dois roubos.
Em um hotel próximo da Rua Joubert de Carvalho, na Zona 1, uma mulher furtou dinheiro da carteira do amante. Quando o rapaz de 25 anos percebeu a situação, tentou detê-la, mas a jovem correu e não foi mais encontrada.
Rubia Pimenta

Nenhum comentário: