sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mano convoca Ronaldinho para duelo com a Argentina

Mano Menezes confirmou o que se esperava da última convocação deste ano, para o amistoso contra a Argentina no próximo dia 17: promoveu o retorno de Ronaldinho Gaúcho à seleção brasileira. O meia-atacante não vestia a amarelinha desde 1º de abril do ano passado, quando participou do jogo contra o Peru, pelas eliminatórias da Copa-2010.
O duelo sul-americano vai acontecer em Doha, no Qatar.

Estrelas na era Dunga, o goleiro Julio César e o lateral-direito Maicon continuam fora da lista desde o fim da Copa do Mundo.Neymar, principal nome do futebol nacional na atualidade, recebeu o perdão do treinador, depois de não ter sido chamado para os confrontos contra Irã e Ucrânia. Na ocasião, o santista havia se metido em polêmica com o técnico Dorival Júnior, sendo o pivô da demissão do ex-comandante do Santos.


Além de Neymar, jogadores como Thiago Silva, Daniel Alves, Robinho e Alexandre Pato, que atuam na Europa e dão suporte a alguns jovens que vêm sendo convocados, novamente foram lembrados, nesta quarta convocação de Mano Menezes.


  • Por sinal, o confronto diante da Argentina será o quarto teste da seleção brasileira sob o comando do ex-treinador do Corinthians. Por enquanto, o desempenho é de 100% de aproveitamento, com triunfos diante dos Estados Unidos, Irã e Ucrânia.

Nenhum comentário: