domingo, 31 de outubro de 2010

Ricardo Barros critica institutos de pesquisa antes de votar

O deputado federal e candidato derrotado ao Senado Ricardo Barros (PP) criticou os institutos de pesquisa antes de votar, por volta das 11h deste domingo (31), em Maringá. Barros disse que os institutos “erram demais e fazem pesquisas demais”. “Não há necessidade de se fazer tantas pesquisas, até porque elas não coincidem”, falou.
O candidato estava acompanhado da mulher, a deputada estadual Cida Borghetti (PP), que se elegeu deputada federal. O irmão de Ricardo, o prefeito Silvio Barros (PP), votou mais cedo, também no Colégio Regina Mundi.Ricardo Barros, que quer instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Congresso para investigar a atuação dos institutos de pesquisa, falou que existe um “esquema de manipulação da opinião pública” por meio dos levantamentos de intenção de voto. Por isso, acrescentou, é preciso esperar apuração para se ter o real panorama da disputa presidencial.
Barros e Cida usavam com adesivos do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra. Ele explicou que o PP, partido deles, liberou os filiados para formarem alianças estaduais, o que explica a diferença de posicionamento entre os representantes da legenda em todo o país.
Futuro político
Ricardo Barros evitou falar do próprio futuro político, já que, com a derrota na disputa para o Senado, ele ficará sem cargo eletivo a partir de 2011, depois de 16 anos de vida pública ininterrupta.
Barros disse que vai aguardar o resultado das eleições para tomar qualquer decisão. Ele mencionou ainda a possibilidade de se dedicar à vida empresarial. Gazeta do Povo

Um comentário:

Anônimo disse...

não sei como o cara consegue ser tão cara de pau assim...traira... o pp apoiou a dilma em nivel nacional,e em maringa uma cidade que foi uma das que mais recebeu recursos federais,apoiaram o adversario...o cara é vice lider do governo conseguiu muitas verbas junto ao governo e o que ele fez??? quero ver a cara de pau quando se encontrar denovo com o lula e a dilma...s...