domingo, 31 de outubro de 2010

Casal fica preso nas ferragens após atingido por caminhão


Um casal de idosos ficou preso nas ferragens de um carro na tarde deste domingo no Contorno Sul, em Maringá, após ser abalroado por um caminhão Mercedes Benz. Foi necessário que o Corpo de Bombeiro serrasse o veículo para retirar as vítimas.
O acidente aconteceu por volta das 15 horas no semáforo da esquina com a Rua Domingues Danhoni, no Jardim São Silvestre. Segundo testemunhas, o Monza em que estavam o aposentado Alécio Rissatto e sua mulher, Maria Rissato, dobrou à esquerda para tomar a Rua Domingues Danhoni, quando foi colhido na lateral pelo caminhão Mercedes Benz, de Cascavel, que trafegava pelo Contorno Sul no sentido Campo Mourão-Sarandi.
O automóvel foi arremessado para fora da pista e como o choque foi lateral as portas não abriam, o que criou apavoramento das pessoas que tentavam retirar o casal do veículo. O medo era que, como escorria combustível, o automóvel pegasse fogo.
Uma equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros, retirou Aléssio e Maria das ferragens e encaminhou os dois para um dos hospitais da cidade. O motorista sofreu ferimentos diversos, mas seu caso não foi considerado grave, porém a mulher teve fratura na cabeça. Luiz de Carvalho

Nenhum comentário: