quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cantor atira contra o próprio peito e vai a pé ao hospital


O cantor e compositor Maxwell Colombo, 52 anos, de Marialva, foi ferido com um tiro acidental no peito, na quarta-feira (20) pela manhã, enquanto limpava uma pistola calibre 6.35, de sua propriedade. A arma, que foi apreendida pela Polícia Militar, continha oito cartuchos intactos e um deflagrado.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o acidente aconteceu por volta das 11 horas na casa do cantor, que reside nas imediações do paço municipal. Talvez desconhecendo a gravidade do ferimento, Maxwell teria ido a pé até ao pronto-socorro municipal em busca de ajuda.
No entanto, instantes após ser avaliado por uma equipe médica o cantor começou a passar mal e precisou ser encaminhado às pressas para o HU. De acordo com o investigador Hoxisley Cortez, o estado de saúde do cantor se agravou em decorrência de uma hemorragia interna.
O investigador confirmou, ainda, que um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. Logo que receber alta, o cantor será autuado por posse ilegal de arma.
O Diario

Nenhum comentário: