quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Furta carteira de funcionária e leva até calcinha fio dental de loja

Uma mulher de 42 anos foi detida, no fim da tarde desta quarta-feira (13), acusada de entrar em uma loja de confecção e, com o dinheiro encontrado na carteira, comprar diversos objetos da loja. O crime, que ocorreu na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, foi descoberto quando a atendente percebeu o assalto e chamou a polícia.
Com a mulher, além dos objetos comprados, foram encontradas outras sacolas com vários utensílios furtados de dentro da loja, como lingeries fio dental, hidratantes, esmaltes, silicones para cabelo, DVD´s da Disney, além de roupas diversas.
A mulher, que não soube explicar a procedência de tantas mercadorias, está presa na delegacia de Maringá e deve responder inquérito por furto.
Ocorrências
A Polícia Militar registrou três furtos e seis furtos em Maringá entre quarta-feira e madrugada desta quinta-feira (14). O bairro mais atingido foi a Zona 7, com dois roubos. Em um dos casos, na Rua Campos Sales, ladrões armados entraram em um estabelecimento e levaram várias joias. Ninguém se feriu.
Rubia Pimenta

Nenhum comentário: