sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Idoso acusado de estupro é agredido por 'colegas' de cela

Um comentário:

Anônimo disse...

É até difícil de se comentar algo assim. Pois o idoso molestou as crianças. Lógico que isso é algo que assombrar toda a sociedade, mas de certa maneira, cabe a todos pensar, será que é certo violência para resolver este caso. Será que não estamos nos rebaixando ainda mais. Se tornando completamente instintivos e irracionais. É complexa a questão, mesmo assim tenho por ideologia que violência não é a solução.Em que mundo estamos meu Deus do céu! ta certo que esse acontecimento para uma mãe é muito não só falta de respeito é algo nojento, feio de pensar… ao meu vê. Pelo amor de Deus vocês não tem família, esses ‘colegas’ de cela também erraram e não tinham direito nenhum de fazer um absurdo desses, cadê a lei desse país, cadê? só vale para os grandes e poderosos, vocês não tem coração por mais que ele tenha errado ele é um ser humano meu Deus, todos erramos e temos o direito de errar e ele já esta pagando por este erro a justiça dele já esta sendo feita, não é justo ser feita pela mão de qualquer homem também, isto é um completo absurdo! mais eu acho que ele merece sim desculpas e outra coisa quem fica julgando ele assim é perfeito por acaso? não tem nenhum erro? ele é um ser humano como todos nos,porque eu só conheço um Homem que veio a Terra e foi perfeito [Jesus]. Porque nos todos temos falhas e não existe errinhos ou errão, pecadinho ou pecadão!’eu creio na mudança dele e no arrependimento dele’ então parem de julgar os outros e olhem mais para vocês.