quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Idoso é acusado de estuprar duas crianças



O cabeleireiro Clarindo de Souza, 68 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira, em Maringá, sob acusação de abusar sexualmente de duas meninas de seis e sete anos de idade, que estavam sob os cuidados de sua esposa. A denúncia partiu da mãe de uma das crianças, que diz ter detectado uma lesão na vagina da filha. O cabeleireiro confirmou que passava a mão nas genitálias das crianças, mas disse que os abusos teriam ocorrido "apenas duas vezes". "Minha vida acabou. Estou envergonhado. Não quero saber de ninguém, nem mesmo da minha família", disse Souza à reportagem de O DIÁRIO.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi descoberto por volta das 17h30, depois de uma auxiliar de enfermagem buscar a filha, de seis anos, na escola. A caminho de casa, a criança contou que o marido de sua babá, residente na Zona 6, havia introduzido o dedo em sua vagina e a beijado na boca. "Ele tava (sic) fedendo cigarro", observou a menina, revelando, ainda, que os mesmos abusos aconteciam com outra menina, de sete anos. Revoltada com a situação, a mãe decidiu procurar a babá, mas foi surpreendida com a reação da mulher, que a abordou, ainda no portão, para dizer que já sabia do ocorrido e prometer não mais deixar as meninas sozinhas com seu marido.
Ao perceber as mulheres conversando na calçada, Souza aproximou-se para saber o que estava acontecendo. Neste momento, a mãe decidiu esclarecer os fatos e confrontou a filha com o acusado. Após ouvir as denúncias da própria criança, Souza teria reagido de forma surpreendente e, em tom de deboche, teria dito que era só não deixar elas (crianças) ficarem pulando e brincando em cima dele no sofá. Diante da afirmação, a mãe acionou a Polícia Militar, que conduziu o acusado à delegacia.
Autuado em flagrante por estupro de vulnerável, Souza admitiu que em duas ocasiões havia tocado as partes íntimas das crianças, situação que teria se repetido na manhã de segunda-feira. "Mas foi só sobre a calcinha", disse ele, negando ter introduzido o dedo nas genitálias das vítimas. Ele também confirmou que as duas meninas já o teriam visto nu, enquanto tomava banho. "Não sei o que me levou a fazer tal coisa. Apenas senti vontade de tocá-las", concluiu ele. Em entrevista a O DIÁRIO, o cabeleireiro admitiu estar muito envergonhado e afirmou não ter coragem para encarar a esposa e filhos, já maiores de idade.
ODIARIO

Nenhum comentário: