quinta-feira, 21 de outubro de 2010

José Serra chega a Maringá para participar de almoço e carreata


O candidato à Presidência da República José Serra (PSDB) chegou a Maringá às 13h50 desta quinta-feira (21), com quase duas horas de atraso, para participar de eventos de campanha. O governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), chegou por volta das 12h30, para acompanhar o presidenciável.
Ao chegar, Serra, que não estava acompanhado por muitos seguranças, cantou a música "Maringá", de Joubert de Carvalho. Depois, disse à imprensa: "Estou feliz de voltar a Maringá e rever os amigos e políticos da cidade."
Apesar do atraso, nenhum compromisso será cancelado, de acordo com a assessoria de imprensa de Serra. O primeiro, originalmente agendado para as 12h30, é na associação da Cocamar, onde o tucano participará de uma reunião com prefeitos e lideranças das regiões Norte e Noroeste do Paraná.
Na sequência, Serra vai participar de uma carreata na Avenida Brasil. A carreata começará na Praça Ivaí.
Depois, Serra e Richa vão para Ponta Grossa, onde têm mais uma agenda de compromissos.
Richa critica PT
A agressão que o candidato à Presidência da República José Serra (PSDB) sofreu no Rio de Janeiro, na tarde de quarta-feira (20), foi alvo de críticas do governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), em Maringá, no início da tarde desta quinta-feira (21).
Em entrevista coletiva no Aeroporto Silvio Name Junior, ele disse: “É lamentável [a agressão que Serra sofreu]. A gente sabe do que o PT é capaz. A militância não mede esforços para se mandar no poder. É tudo reprovável. Podíamos estar fazendo uma campanha de alto nível, sem agressões físicas e verbais. Isso é muito ruim e não contribui em nada para a democracia".
Gazeta

Nenhum comentário: