terça-feira, 12 de outubro de 2010

Morre criança de 3 anos que foi baleada na cabeça pelo próprio pai


Menina estava internada desde o último domingo (10) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência, em Apucarana. Ela não Morreu na noite de segunda-feira (11) a menina de 3 anos que levou um tiro do próprio pai, em Marilândia do Sul, Norte do Paraná. Ela estava internada desde domingo (10) no Hospital da Providência, em Apucarana, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).resistiu e morreu na noite de segunda-feiraA tragédia, que chocou o pequeno município de 8,7 mil habitantes, ocorreu no início da tarde de domingo, quando Indalécio Camargo Santos, 29 anos, atirou contra a própria filha e depois se suicidou. O homem estava separado da mulher, Fabiele Aparecida Cesário, 23 anos, e exigia que ela reatasse o relacionamento, sob ameaças de atirar contra a filha e se matar.

Naquele dia, como de costume, o pai buscou a criança na casa da mãe, para passear. Mais tarde, ameaçou matar a filha e se matar, caso a ex-mulher não reatasse o relacionamento - o casal estava separado há aproximadamente três meses.

Quando a polícia chegou para resgatar a criança, Santos cumpriu a ameaça e disparou contra a cabeça da filha, suicidando-se em seguida.

Nenhum comentário: