quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mulher tenta dar último adeus ao amante e é barrada pela família do morto

O velório de um homem de 43 anos acabou em confusão na manhã desta quarta-feira (13). Um mulher que seria amante do falecido apareceu para dar seu último adeus, mas foi barrada pelos familiares do defunto. O bate-boca virou barraco e a Polícia Militar foi chamada para apaziguar os ânimos dos enlutados.

O caso aconteceu na Paróquia da Igreja Nossa Senhora da Paz, em Curitiba. A amante, que foi identificada apenas como Tuca, declarou ter vivido em companhia do homem por alguns anos, o que lhe daria o direito de comparecer na última homenagem ao ex-companheiro. Entretanto, ao chegar no velório, ela foi barrada pela filha e pela tia do falecido.

"Quando chegamos, ela já estava indo embora, mas prometeu voltar para o enterro", disse o Cabo PM Fernando, que atendeu a ocorrência. A esposa do homem que morreu mora em outro município e não compareceu ao velório do marido.

A família contou que a amante teria tentado agredir o homem um dia antes de sua morte. No atestado de óbito, consta que a causa da morte foi um ataque do coração.

Com informações do Paraná Online.

Nenhum comentário: