quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Paranaense é morta a facadas e esquartejada na Suíça

A paranaense Fná).

A família de Fátima Schori atualmente mora no interior de São Paulo e aguarda notícias. Segundo investigações preliminares, o corpo da brasileira foi encontrado esquartejado. O Itamaraty foi informado sobre a morte e a suspeita de assassinato por um funcionário do consulado brasileiro.

Fátima Schori vivia em Biel com o marido suíço. A pedido do marido da brasileira, o corpo dela deverá permanecer na Suíça até o fim da investigações.

Fátima deixou o Paraná e foi para Bauru, no interior de São Paulo, ainda criança. Ela foi para a Suíça há seis anos, onde vivia com o marido, Martin Hans Schori. Ela deixa três filhos: Glaúcia, um adolescente de 16 anos e um garoto de 5 anos - todos moram com uma tia, em Bauru.

Com informações da Agência Brasil e Bom Dia.átima Lorca Schori, de 45 anos, foi encontrada morta anteontem (11) na cidade de Biel, na Suíça. Um funcionário do Consulado do Brasil em Zurique acompanha as investigações policiais. Ela teria sido morta a facadas, informação que o Ministério das Relações Exteriores do Brasil não confirma. A filha de Fátima, Gláucia Lorca, de 24 anos, confirmou a morte da mãe, que nasceu em Toledo (oeste do Para

Nenhum comentário: