quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Polícia fecha fábrica que falsificava uísque em Londrina

Dois homens, que falsificavam principalmente produtos da marca Natu Nobilis, foram presos. Com eles, a PM encontrou 22 caixas da bebida, além de selos e rótulos falsificados. A fábrica ficava em uma propriedade rural
Polícia Militar (PM) fechou, na noite de terça-feira (26), uma fábrica de bebidas clandestina em uma propriedade rural de Londrina, localizada na Estrada do Limoeiro. Dois homens foram presos em flagrante e uma grande quantidade de material usado no processo de falsificação foi apreendida.
O principal produto falsificado pela dupla era o uísque. Foram apreendidas 22 caixas da marca Natu Nobilis, prontas para a venda, além de essências de sabores, álcool neutro, 4.600 selos falsificados da Receita Federal, 900 garrafas vazias e 5 mil rótulos falsos da marca Natu Nobilis.
Segundo a PM, os policiais que faziam um patrulhamento de rotina suspeitaram de um veículo que estava parado em uma região de matagal, perto da propriedade rural. Na abordagem, parte das bebidas falsificadas foi encontrada. O restante foi localizado em uma casa.
Foram presos Arlindo Alves, 58 anos; e Darci Fernandes Baleeiro, 65 anos. Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Federal de Londrina. Segundo o delegado-chefe da PF, Nilson Antunes, policiais federais fizeram o flagrante, mas, como o ato não é tipificado como crime federal, a dupla será encaminhada para a Polícia Civil.
GAZETA MARINGÁ

Nenhum comentário: