terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quinto foragido da delegacia é recapturado após denúncia anônima

Polícia Civil recapturou o quinto dos sete foragidos da cadeia da Delegacia de Maringá, dentro de um carro na Avenida Morangueira, no início da manhã desta terça-feira (19). De acordo com o chefe do setor de carceragem, Josué Batista Nunes, uma denúncia anônima levou a polícia até Álvaro Gonçalves, 18 anos, que tinha sido preso há aproximadamente dez dias pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo Nunes, Gonçalves estava dentro de um carro com pai. Até as 21h de segunda-feira (18), outros quatro homens tinham sido recapturados. A fuga dos sete presos aconteceu por volta das 16h30 de segunda-feira (18), durante o banho de sol. Eles aproveitaram um ponto cego da cabine de vigia para subir em um muro com cerca de cinco metros. Eles rasgaram uma cerca com arame farpado e conseguiram escapar.

Entre os foragidos, estavam dois homens de Maringá(acusados de cometer furtos e roubos) e um dePaiçandu (que responde por homicídio). De acordo com o setor de carceragem, o local conta com cerca de 120 presos.
Nunes informou que a cerca ainda não foi consertada, porque a perícia realizará uma análise, para saber como os presos a romperam. Enquanto isso, os presos não terão banho de sol, para que não aconteçam novas fugas. “Acredito que até o fim de semana a perícia seja feita e a cerca, consertada”, disse.
Polícia Civil ainda investiga o paradeiro dos outros dois fugitivos.
GAZETA MARINGA

Nenhum comentário: