quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Serra leva pancada na cabeça em confusão com militantes do PT no Rio


O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse ter se sentido “grogue” após levar uma pancada na cabeça durante confronto entre militantes do PSDB e do PT. Ele participava de uma caminhada em Campo Grande, na zona oeste do Rio.
O presidenciável foi atingido por um rolo de adesivos na testa, logo acima do olho direito. Serra chegou a colocar gelo na cabeça para amenizar a dor, mas não chegou a sangrar. Ele foi levado para a Clínica Sorocaba, que fica em Botafogo, onde foi submetido a uma ressonância para descartar qualquer problema futuro. O tucano se deslocou até a clínica num helicóptero. O candidato está na clínica e avalia se segue para o Maracanã para cumprir agenda de campanha.
“O PT tem tropa de choque. Não sei se foi previsto ou não, mas eles fazem no piloto automático. Lembra a tropa dos nazistas? É típico de movimentos fascistas”, disse Serra. 

2 comentários:

Anônimo disse...

oo serra!!!faz assim não meu fioooo...
assim vc perde a credibilidade...qualquer que ve a imagem ve que foi um bolinho de papel que chegou a pular pra cima e vc nem moveu a cabeça com o impacto... fazer exames pra ver se não afetou nada??me poupe ...só não ficou internado porque o tempo urge...sete..

Anônimo disse...

só lembrando que o sera só foi ficar grogue depois de ter recebido um telefonema .. ai ele desligou o celular e levou a mão na cabeça.. que sera que disseram pra ele ???

acho que alguem lembrou ele que ele tava grogue...s..