sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Serra volta a defender a união civil entre homossexuais




Nesta quinta-feira (14), o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, voltou a dizer que é a favor da união civil entre homossexuais. Para ele, a questão do casamento é relacionada à religião e cada igreja deveria decidir sobre isso.

Mas, no que diz respeito a igualdade de direitos, o tucano disse ser favorável. Segundo ele, a união em torno de direitos civis já existe no Judiciário.

A declaração foi feita após assinatura de uma carta de compromissos elaborado por um fórum de ONGs que atuam com a questão da Aids no Brasil.

O presidenciável evitou falar sobre as posições da adversária Dilma Rousseff (PT) que deve divulgar em breve uma carta em que se compromete a não encaminhar ao Congresso propostas de modificação de leis relacionadas a temas como aborto e a homofobia.

- Ela tem lá os problemas dela. Diz uma coisa, outra hora diz outra.
R7

4 comentários:

Anônimo disse...

a coisa é feia..e agora malafaia??sete

Anônimo disse...

CAMBADA DE TROUXA A UNIÃO JA EXISTE OU VOCEIS NÃO SABE DISERNIR O QUE ELE FALOU

Anônimo disse...

Serra foi perfeito ao dizer que é uma questão legal e a justiça já vem decidindo assim e que o problema religioso e questão de cada igreja. Dilma não disse nada de diferente e nem poderia. Dizer que se pode fazer uma lei obrigado padres e pastores a realizarem casamentos entre pessoas do mesmo sexo é brincar com a inteligência dos mais atentos e com a sensibilidade de tradicionais e religiosas,

Anônimo disse...

eu falei bando de trouxa quem vez o video ta. e não quem postou ta!!!!!!!!