"Ele nos contou que se viu ilhado em meio a quatro pontos de fortes turbulências. Quando avistou a estrada rural, pousou. Ao atingir o chão, continuou embalado e quase atingiu um caminhão carregado com soja, que estava parado. O piloto conseguiu desviar, mas acabou tombando a aeronave levemente, fazendo com que uma das asas batesse em um barranco", conta o delegado Juarez Dias.
Somente o piloto estava na aeronave. Ele havia saído de São Manuel (SP) e estava se dirigindo para o aeroporto de Campo Mourão. "O avião iria passar por uma reforma em uma empresa especializada da cidade. Por causa do temporal, ele não conseguiu pousar e ficou dando voltas. Como a chuva forte estava em toda a região, acabou fazendo o pouso forçado", fala o delegado.
O avião ficou atolado por conta do barro, mas, segundo Dias, as condições estavam melhores na manhã deste sábado (6). "Puxamos a aeronave para um ponto mais alto e acreditamos que ainda hoje levante voo, para seguir até Campo Mourão", afirma o delegado. O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário