domingo, 28 de novembro de 2010

Outro acidente na Pedro Taques pode ceifar mais uma vida


Já está virando rotina o acontecimento de trágicos episódios na extensa avenida Pedro Taques, localizada no tradicional bairro maringaense Jardim Alvorada. Na madrugada deste domingo (28), por volta das 3h, houve um acidente envolvendo uma motocicleta (placa de Maringá), pilotada por Rogério Aparecido Pereira de Jesus, e um carro Chevrolet Astra (com placas de Nova Esperança-PR, distante 47 km de Maringá), conduzido por Robson André Mendes.
Como na maioria dos casos, é o motociclista quem acaba levando a pior nos acidentes. Correndo risco de vida, Rogério foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. E, de acordo com informações repassadas pelo plantão do hospital, a vítima ainda se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I), porém já está respirando regularmente e também já retomou a consciência.
Há uma semana, duas mortes em menos de uma hora
Também na Avenida Pedro Taques, os amigos Raphael Berner Zocante, 21 anos, e Fernando Rossi Chagas, 20, morreram em acidentes de motocicleta no intervalo de apenas uma hora, na madrugada de sábado (20) para domingo (21) em Maringá. Ambos participavam de uma mesma festa. Segundo informações da Polícia Militar, nenhum dos dois jovens tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).Wilame Prado

Nenhum comentário: