O Ministério Público estadual (MP), por intermédio promotor de Justiça Marcelo Balzer, apresentou denúncia criminal por homicídio contra Eduardo Abib Miguel - filho do ex-diretor geral da Assembleia Legislativa do Paraná, Abib Miguel - pela morte de quatro pessoas ocorrida em 7 de dezembro de 2009.
Segundo o inquérito policial, ele dirigia alcoolizado em uma caminhonete, em altíssima velocidade , pela Rua Francisco Rocha, no bairro Batel, em Curitiba. Ao chegar no cruzamento com a Avenida Batel, furou um sinal vermelho e uma via preferencial, investindo contra o veículo das vítimas, que seguia regularmente pela Avenida Batel. A violência da batida foi tamanha que quatro ocupantes desse carro morreram na hora.
Eduardo Abib Miguel é acusado de homicídio qualificado com dolo eventual, ou seja, assumiu uma conduta de risco que acabou levando à morte das vítimas. O MP-PR requer que ele seja pronunciado e julgado pelo Tribunal do Júri. A denúncia foi apresentada na semana passada.Blog do Mineiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário