quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bandidos armados rendem morador da Zona 5 e roubam carro

Dois assaltantes foram presos pela polícia depois de roubarem o carro de um morador da Zona 5 de Maringá. O assalto aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (18), na Rua Pedro Américo.

O morador foi rendido pelos assaltantes, que estavam armados com um revólver calibre 38 e fugiram levando o carro, modelo GM Vectra.
Logo depois, o carro foi avistado pela Polícia em alta velocidade na rodovia, já próximo ao município de Campo Mourão. Os bandidos avistaram a polícia e abandonaram o automóvel.
Um deles, de 20 anos, foi preso na hora. O outro fugiu e foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19) em uma plantação de soja, em Floresta. Ele era foragido da colônia penal.Gazeta do Povo

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde a todos, se me permitem, deixo o convite para visitar meu blog, La abaixo de uma matéria tem umas dicas sobre como evitar estas abordagens, e se preferir, aqui mesmo no blog, fiz um comentário sobre dica a este tipo de abordagem na matéria sobre assalto a R$40 Mil na Cerro Azul.
Vou postar varias outras dicas de segurança de Residência, ao dirigir, ao andar de a pé na rua e outras no meu blog e nas matérias aqui do blog do Zequinha.

Um grande abraço e ficarei feliz ao receber a visita de todos no meu blog.