quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Casal acusado de agredir filho é preso com dez anos de atraso


O casal João Ivoni da Luz, 43 anos, e Cleusa Aparecida dos Santos, 40 anos, foi preso no início da tarde desta terça-feira (18) acusados de um crime cometido há dez anos em Curitiba. Em 2000 os dois foram denunciados por agredir e queimar com cigarro o próprio filho, na época com três anos.
O mandado de prisão preventiva do casal foi expedido em abril de 2010pela Vara da Infância e Juventude e cumprido nesta terça-feira pelos policiais da Delegacia de Vigilância e Capturas.
Na época do crime, a criança chegou a ser retirada do casal, mas foi devolvida a família após três meses, segundo informações do delegado Jaime da Luz. A situação da vítima, hoje um adolescente de 13 anos, foi repassado ao Conselho Tutelar de Curitiba
Luz, que não possui residência fixa, disse à reportagem da Banda B não ter recebido as notificações judiciais. Ele também acusou o defensor público que os defendia de ter dado atenção devida ao caso.
Cleusa foi encaminhada para o Centro de Triagem I em Curitiba e João ao Centro de Triagem II em Piraquara.Rosangela Gris

Nenhum comentário: