domingo, 2 de janeiro de 2011

Esperança e confiança


Em conversas com companheiros de governo e com políticos que prestigiaram a posse do governador Beto Richa, o futuro secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros, comentou que os empresários e comerciantes do Paraná estão confiantes na administração Richa.
Desde que foi anunciado por Beto, Ricardo vem conversando com lideranças do setor, entidades representativas e sindicatos. Entre eles, segundo Ricardo, percebe-se o sentimento de esperança, e a confiança de que o setor produtivo terá o apoio do Governo do Estado nos próximos quatro anos.
Logo depois da posse de Beto, Ricardo Barros e a deputada federal eleita Cida Borghetti foram à Brasília para acompanhar a posse de Dilma.Fábio Campana

Um comentário:

Anônimo disse...

ummm oricardo barros no governo richa...
e agora?? como fica o caso sanepar???

sera que o richa esta gostando dessa ideia dos barros que com certeza tem o dedinho do ricardo,como fica o relacionamento dos dois?
e nos maringaaense como ficamos?sera que as tarifas serão as mesmas ?ou sera que vão criar as famosas agencias reguladoras pra tirar das costas as responsabilidades pelos aumentos? e a qualidade ?sera que ja temos capacidade pra tocar a coisa?ou sera que seremos o proximo sarandi??sete