domingo, 2 de janeiro de 2011

Tiros em Sarandi e roubo malsucedido em Maringá


O plantão policial foi tranquilo na véspera de ano novo em Maringá. Conforme a Polícia Militar, apenas duas ocorrências chamaram a atenção do setor.
Em Sarandi, três homens armados invadiram a casa da ex-namorada de um detento, no Jardim Esperança, efetuaram diversos disparos e fugiram à pé. Ele foram presos pouco depois, ainda com as armas.

Segundo apurou a polícia, os homens tinham ido dar "um susto" no atual namorado da moça, a mando de um ex-namorado dela que cumpre pena na Penitenciária Estadual de Maringá (PEM).

Reféns
Já em Maringá, três homens armados invadiram uma residência na Rua Cuba, no Conjunto Léa Leal, e fizeram um casal refém. Eles obrigaram marido e mulher a permanecerem deitados no chão do quarto, enquanto revistavam a casa, em busca de objetos de valor.
Depois, os assaltantes colocaram vários objetos roubados dentro do carro da família e se preparavam para fugir, quando a filha do casal chegou. Assustados, abandonaram o carro com os pertences e fugiram a pé. A polícia fez rondas pelas imediações, mas não prendeu ninguém.O Diario

Nenhum comentário: