sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vigilância fecha fábrica de manipulação de medicamentos em Londrina

Uma fábrica de manipulação e embalagens de medicamentos e produtos naturais foi fechada na manhã desta quinta-feira (20) em Londrina. A Vigilância Sanitária recebeu uma denúncia anônima de que um estabelecimento localizado na Rua Uruguai, 1152, fundos, na Vila Brasil, estaria funcionando irregularmente.

Fiscais vistoriaram o local, que não possuía documentação para comprovar sua regularização, portanto, atuava de forma clandestina. Foram apreendidas duas encapsuladeiras, um compressor e uma balança, além de produtos prontos e cápsulas que ainda seriam embaladas.
"Não há como saber ainda quais os tipos de produtos eram manipulados", afirma Denise Nunes, gerente da Vigilância Sanitária em Londrina. De acordo ela, a empresa estava sem condições de higiene sanitária previstas por lei.
As três pessoas que estavam na fábrica no momento não quiseram informar o nome do proprietário do estabelecimento. "Vai ser aberto o processo administrativo e vamos aguardar para ver se ele ( proprietário) se apresenta. Enquanto isso tudo ficará apreendido", garante.Juliana Leite


Nenhum comentário: