segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fugitivo da 9SDP rouba veículo e morre em acidente

Por volta das 21h20 deste domingo(21) um veículo GM Meriva, placas ABV 6888, foi tomado de assalto no cruzamento das avenidas Parigot de Souza com Brasil, em Maringá, na sequência a Policia Militar foi avisada que dois elementos em um veículo preto faziam manobras perigosas nas proximidades do conjunto Santa Felicidade, em deslocamento ao chamado por volta das 23h40, uma viatura da PM avistou o veículo que era o mesmo tomado em assalto.

Os elementos empreenderam fuga em alta velocidade, perdendo o controle e colidindo violentamente contra um poste de energia elétrica no cruzamento das ruas Adão Elói Trajan e Vereador Gerson Kuriango no Jardim Ipanema.
O passageiro, identificado como Thiago Gouveia da Silva, 22 anos, foi atendido por uma equipe do Siate, e encaminhado para o hospital Santa Casa com fratura em um dos braços. Já o condutor, André Luis Braga Ferreira, 26 anos, teve morte instantânea devido a múltiplas fraturas. Ele foi reconhecido como sendo um dos foragidos do mini-presídio da 9SDP no último dia 2, Ferreira estava preso por tráfico de drogas. No interior do veículo foi encontrado uma faca.
Independente da situação, o falecimento de André Luis Braga Ferreira conta como morte no trânsito, elevando o número para 12.Maringá Manchete

Nenhum comentário: