domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mulher é encontrada morta com corda enrolada no pescoço

Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta em uma fazenda na zona rural de Mauá da Serra (a 102km de Maringá) no início da noite de sexta-feira (11). O próprio autor do crime foi quem indicou a localização do corpo à Polícia Militar.

O marido de Maria Monteiro da Silva prestou queixa do seu desaparecimento na tarde de sexta-feira. Segundo ele, a esposa saiu de casa por volta das 12h30 e foi vista pela última vez por testemunhas na companhia de Sérgio Luiz Boa da Silva, 30 anos, nas proximidade do Parque das Antas.

Procurado e localizado pela polícia, Silva negou que tivesse se encontrado com Maria. Porém, quando interrogado novamente em sua residência, o homem entrou em contradições e acabou confessando o assassinato, cometido após ele assistir um filme com enredo semelhante.O corpo de Maria foi encontrado em meio a um matagal na Fazenda Santa Tereza, na zona rural de Mauá da Serra, com uma corda enrolada no pescoço e um ferimento grande na cabeça. A polícia acredita que a mulher tenha sido asfixiada.
Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade e depois transferido para a cadeia pública de Marilândia do Sul por conta da revolta de populares com o crime. O corpo de Maria foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
O Diario

Nenhum comentário: