sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pai é acusado de estuprar os sete filhos com consentimento da mãe

Um homem de 58 anos foi preso nesta quinta-feira (10) suspeito de estuprar os sete filhos, com o consentimento da esposa, em Mandirituba (na Região Metropolitana de Curitiba). A criança mais nova tem três anos e a mais velha, 15, segundo a polícia.O Conselho Tutelar recebeu a denúncia, e, depois de ouvir as crianças, os conselheiros levaram a denúncia ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) que conseguiu um mandado de prisão temporária.
"Eles são moradores do distrito de Areia Branca dos Assis e o Conselho Tutelar estava em cima há algum tempo. Depois ouvir as crianças eles fizeram a denúncia e as encaminharam para um psicólogo. Recebemos o mandado mas ele se apresentou na delegacia já alegando ser inocente", afirma o superintendente da delegacia de Mandirituba, Valdir Ferreira.
Inicialmente, depois de ser denunciado, o acusado teria fugido para o litoral, mas acabou retornando. O pai deve ficar preso por pelo menos trinta dias.
"Tão logo os laudos sejam emitidos teremos provas concretas do crime e então a prisão dele que é temporária se tornará preventiva", explica Ferreira.
As crianças foram levadas ao Hospital Pequeno Príncipe para fazer exames de conjunção carnal. Ainda segundo o investigador, as crianças estão recebendo o acompanhamento psicológico necessário.O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

que orivio isso meu deus