domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sete pessoas são assassinadas entre sábado e domingo

Entre a madrugada de sábado e madrugada deste domingo (20), sete pessoas foram assassinadas em Maringá e região, todas vítimas de tiros disparados por arma de fogo.

O terceiro homícidio do sábado (19) em Maringá ocorreu no Parque Itaipu, no cruzamento da avenida Maurício Mariani por volta das 22h30. Rilvan José dos Santos, 37 anos, que, segundo a Polícia Militar de Maringá era conhecido também por Carniça, morreu no local após ser alvejado por dez tiros.

Sarandi
Em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá, uma pessoa foi assassinada e duas ficaram gravemente feridas por tiros e foram encaminhadas a hospitais.
Edson Joel de Lima, 33, foi alvejado e morreu no local, por volta da uma hora deste domingo, na rua Xavantino, no Jardim Bela Vista. Estava com ele uma pessoa apenas identificada como Fabiano, que também teria sido atingido e posteriormente encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá em estado grave.
Ainda em Sarandi, no Jardim Eliza, um condutor de uma moto Falcon teria disparado vários tiros em Jeferson Leli da Silva, 21, que também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
Colorado
Em Colorado (a 78 quilômetros de Maringá), uma pessoa identificada apenas como Thiago foi alvejado na avenida Paraná, no Centro, por volta das 23h30 de sábado (19), e morreu no local. A polícia investiga o caso.Wilame Prado

Nenhum comentário: