segunda-feira, 9 de maio de 2011

Casal é acusado de homicídio por dormir sobre o filho em Maringá

Um casal que mora na Vila Santa Isabel, em Maringá, está sendo indiciado por homicídio culposo (sem a intenção de matar) por ter matado o próprio filho, de dois meses de idade, após dormir sobre ele. A situação foi registrada às 8h desta segunda-feira (9) na 9ª Subdivisão de Polícia Civil.
O metalúrgico Juliano Moreira da Luz, de 29 anos, conta que foi a um churrasco na noite de domingo (8) junto com a esposa, Cristiane Barreto, de 27 anos, onde ingeriram bebidas alcoolicas. Eles contam que ao chegar em casa, colocaram o bebê entre eles, e dormiram.
Como Luz estava com um forte cheiro de bebida na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil acredita que eles tenham dormido embriagados.
Pela manhã, o casal encontrou a criança pálida e com o corpo enrijecido. Eles pediram a ajuda de visinhos e levaram o bebê para o Hospital Universitário (HU) de Maringá, onde ele deu entrada já sem vida.
O casal foi ouvido pela manhã na delegacia, quando pediam a liberação do corpo junto a Instituto Médico-legal da cidade. Eles choravam muito e confessaram ter dormido, sem querer, sobre a criança. O menino era o primeiro filho do casal.O Diario

Nenhum comentário: