Duas pessoas foram baleadas durante uma briga em um bar na Rua Quatro, na Vila Guarujá, em Campo Mourão (a 92 km de Maringá). O crime ocorreu por volta das 22h desta sexta-feira (6). Conforme a Polícia Militar (PM), entre os feridos estaria o filho do autor dos disparos, que o teria acertado acidentalmente.
Conforme a PM, a briga envolveu o dono do bar e um homem de 39 anos, que estaria se recusando a pagar a cerveja que havia bebido. O proprietário acertou um tiro no rosto do homem, que ficou caído no bar.
O filho do dono, de 41 ano, estava dormindo na casa, que fica aos fundos do bar, e teria levantado por conta do barulho dos tiros. Quando ele chegou no local, acabou sendo baleado acidentalmente pelo pai.
O filho levou um tiro no peito e está internado em estado grave, com risco de morte, na Central Hospitalar em Campo Mourão. A outra vítima levou um tiro no rosto, e está no mesmo hospital fora de perigo.
Os policiais fizeram patrulhamento durante toda anoite para encontrar o proprietário do bar, mas ele não foi localizado.Rubia Pimenta
Nenhum comentário:
Postar um comentário