terça-feira, 10 de maio de 2011

Em depoimento, Marrone afirma que não pilotou helicóptero que caiu

O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, afirmou em depoimento ao Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes) que nunca assumiu o comando de seu helicóptero, uma vez que não é habilitado para tal função. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (10) pela assessoria de imprensa da dupla.

Veja imagens do acidente
Em nota divulgada no site da dupla,  a assessoria informa que "Marrone respondeu a todos os questionamentos da comissão [...] o cantor esclareceu nunca ter assumido o comando da aeronave, mesmo porque não é habilitado para tal função. Ele admitiu auxiliar o piloto quando o mesmo precisava consultar algum mapa ou carta".
A aeronave em que estavam Marrone, seu primo e secretário particular, Jardel Alves Borges 49 anos, e o piloto Almir Carlos Bezerra caiu no dia 2 de maio. O acidente aconteceu na região de São José do Rio Preto, cidade a 438 km de São Paulo.
Marrone não teve ferimentos graves, mas Jardel permanece na UTI e Almir passou por uma cirurgia para reconstituir o pé, amputado parcialmente no acidente. A dupla volta a se apresentar nesta semana.
Estado de saúde
Ainda segundo a assessoria da dupla, o secretário de Marrone, Jardel Alves Borges, saiu do coma, mas permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital de base de São José do Rio Preto. "No momento está sedado e deve permanecer assim até a quarta-feira (11). Ele recebe antibióticos para tratar uma inflamação causada por uma bactéria no pulmão. Segundo os médicos, esta ocorrência é bem normal no estado dele." De acordo com a assessoria, ele não corre risco de morte.Já o piloto, Almir Carlos Bezerra, que voltou a ser internado na segunda-feira (9), deve ter alta nas próximas horas. De acordo com a assessoria, ele sofreu uma queda em casa e, por causa disso, os pontos cirurgicos foram abertos e ele teve que retornar ao hospital para evitar infecções no local.G1

Nenhum comentário: