quarta-feira, 4 de maio de 2011

Empreiteira divulga imagens e detalhes de novo Palestra e mantém sonho de Copa

A empreiteira WTorre, por meio do Twitter de seu dono Walter Torre Junior, divulgou durante essa madrugada novas imagens do novo estádio do Palmeiras. Em um longo bate-papo com os internautas, o empresário tirou dúvidas e - pressionado por eles e pela imprensa - falou sobre as obras e deu detalhes sobre a nova Arena Palestra.
“Realmente devemos ressaltar o ineditismo e a coragem tanto do Palmeiras como da WTorre de fazer algo nunca feito. Temos muito do que nos orgulhar”, explicou
O dono da empreiteira explicou que seu grande sonho ainda é de o estádio receber partidas da Copa do Mundo de 2014. “A ideia é exatamente essa [receber um jogo de Copa]. Agora será difícil eles nos deixarem de lado, não acham?”
Torre contou que o projeto será tudo estruturado em cinco pilares gigantes e independentes. Dessa forma, poderão tocar a obra em várias frentes distintas. Além disso, explicou que o estádio poderá ter diversas cores por conta do material externo.
“Este material do fechamento é metálico e todo furado, assim vaza luz através dele. Quando o estádio está iluminado por dentro, também reflete. Toda a luz projetada nele, porque é reflexivo, assim ele assume a cor que projetamos. Espetacular, não é?”
Um importante ponto da conversa foi que esse deve ser o projeto definitivo, que será apresentado à diretoria do Palmeiras nesta quinta-feira e cobrou uma rápida aprovação. “Chega de mudanças, já estou comprando toda a estrutura, é por isso que preciso da definição da diretoria."
“Os fornecedores me deram até o dia 9 para confirmar a compra da estrutura metálica da Arena, para eles garantirem o prazo. E no Brasil só tem dois fornecedores e estou usando os dois. É preciso sair na frente das Arenas que estão por vir. É por isso que não consigo e não posso esperar mais pela diretoria”, completou.UOL

Um comentário:

Anônimo disse...

Os caras estão pensando que vão tomar os jogos para o estadio deles!
Não fiquem iludidos, a copa será no nosso estádio o do Corinthians, timão hahahaha.